Os 13 Cruzeiros no bolso de Jaime Rigon e nenhum conhecido

Sinop foi o berço fértil para várias pessoas mudarem de vida. Sobram histórias de riqueza e progresso de quem chegou com quase nada e hoje tem “o suficiente para viver bem”. Mas o quão pouco era esse ponto de partida?
Para Jaime José Rigon foram 13 Cruzeiros, que logo viraram 4 Cruzeiros depois de um pastel e um café. Do desjejum na rodoviária até 2024, passaram-se 47 anos, hoje ele é dono de importantes prédios comerciais nas melhoras avenidas de Sinop e chega ao aniversário de 50 anos da cidade comemorando com o Lóris, um condomínio residencial com um conceito que se vendeu em menos de uma hora.
Mas como é possível uma virada dessas em apenas uma vida? Clique aqui para conhecer a trajetória de Jaime - talvez isso ajude a responder essa pergunta.