Dr. Milton Malheiros é palestrante convidado para Congresso Nacional de Rinoplastia

Médico especializado em rinoplastia, o Dr. Milton Malheiros, de Sinop, será um dos palestrantes do 3º Congresso Brasileiro de Rinoplastia, um evento de destaque na área da cirurgia nasal.
O Congresso está sendo realizado de 16 a 18 de maio em Belo Horizonte/MG, sendo organizado pela Sociedade Brasileira de Rinoplastia (SBR), com apoio do Hospital MaterDei.
No dia 18, Dr. Milton trará aos expectadores a palestra ‘Perfil Psico comportamental DISC na Rinoplastia’. “É um evento que promete proporcionar uma experiência enriquecedora, por isso estou muito feliz por mais uma conquista profissional”, destacou.
A palestra do Dr. Milton fará parte do painel ‘Rinoplastia fora do Centro Cirúrgico’, que objetiva falar sobre vendas, pessoas, jurídico e marketing.
O evento ainda contará com workshops e é uma oportunidade de networking, consolidando-se como uma plataforma crucial para o intercâmbio de conhecimentos e avanços na área.
DE SINOP PARA O BRASIL
Nascido em Colorado, uma cidade no interior do Paraná, Malheiros veio para o Mato Grosso na década de 1980. Cursou Medicina em Cuiabá e, após a Residência e mais 11 anos de pós-graduações, passou a atender em Sinop.
O reconhecimento o tornou referência em rinoplastia, e logo a Capital Paulista também cobrou sua presença: Dr. Milton atende pacientes que vêm de várias partes do país e do exterior.
E compartilhar conhecimento era umas das metas do rinoplasta. Somente neste ano, são três grandes centros em que Milton Malheiros vai palestrar.
“Estive em Cuiabá recentemente, e agora em Belo Horizonte. No segundo semestre, também estarei em um grande congresso em São Paulo. Esse tem sido um ano muito especial para mim, porque é sempre uma honra poder palestrar em grandes eventos”, afirma.
E para os jovens estudantes, seja de medicina ou de qualquer outra área, Dr. Milton deixa um recado importante: “mesmo para quem estuda em regiões um pouco mais distantes dos grandes centros, o conhecimento está aí, não existem barreiras. Basta focar, se dedicar, estudar e sonhar”, completa.
Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp. Clique aqui.