Sucesso de negócios, Norte Show 2025 já tem fila de espera

O sucesso de movimento financeiro que a Norte Show proporcionou na edição deste ano já agitou o mercado para a edição de 2025.
Uma das maiores feiras de agronegócios do país, a Norte Show 2024 bateu novos recordes e já tem fila de espera para expor na edição de 2025. No balanço apresentado pela Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte) e do Sindicato Rural de Sinop, cerca de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições, no período de 16 a 19 de abril.
Foram mais de 350 expositores e aproximadamente 1,8 mil marcas expostas em uma das maiores vitrines do agro. De acordo o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani, a feira girou mais de R$ 4 bilhões em negócios.
“As negociações estavam aquecidas e as metas de vendas foram batidas e já tem interessados em expor na feira do próximo ano. Mais do que uma feira de agronegócio, a Norte Show é um ponto de encontro para os líderes, inovadores e entusiastas da agricultura e pecuária”, disse.
Neste ano, houve a inclusão de mais uma rua no Parque, permitindo a presença de mais expositores do que no ano passado, a rede hoteleira de Sinop e região chegou a 100% de ocupação.
Temas atuais e de interesse dos produtores rurais foram apresentados em 19 palestras gratuitas, realizadas no Auditório Agroinsumos e no Tatersal da Acrinorte. Elas ofereceram insights e informações atualizadas sobre diversos aspectos do agronegócio, tendências e melhores práticas do setor.
Neste ano, Sinop parou com a presença do ex-presidente Bolsonaro que foi a Norte Show, no dia 17 de abril. Ele visitou o Parque de Exposições e conversou com expositores e o público, ao lado do presidente da ACRINORTE Moisés Debastiani e do presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo.
Também foram realizados os projetos Norte Show Kids e a Campus Norte Show. O primeiro voltado ao público infantil, ofereceu atividades interativas e educativas para os jovens interessados no mundo do agronegócio.
Por sua vez, o movimento Agroligadas levou 150 universitários dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária ao Parque, proporcionando a troca de conhecimento e networking entre os futuros profissionais do agronegócio.
Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp. Clique aqui.