Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Agro

Show Safra é confirmada para março

Publicado em 12 de Outubro de 2021 ás 06:47 , por Da Reportagem
Fundação Rio Verde definiu de 22 a 25 de março a realização da feira – Foto: Divulgação

A Fundação Rio Verde definiu de 22 a 25 de março a realização da feira que está entre as principais do agronegócio no Centro-Oeste e terá como tema principal, além dos avanços no agronegócio, a difusão de tecnologia, que é o aumento da produção na mesma área, respeitando o meio ambiente.

O Show Safra BR-163 ocorre em Lucas do Rio Verde. Na programação estão previstos difusão de novas tecnologias para cultura da soja, do milho e outros, palestras, simpósios, exposição e venda de maquinários e implementos.

A próxima edição da feira seguirá medidas de biossegurança, já protocoladas, na semana passada, na Prefeitura e em outras instituições da cidade. Este ano a feira não foi realizada.

“Precisamos continuar investindo nesse evento porque temos muitas coisas para desenvolver aqui como, por exemplo, a cadeia do algodão e da carne bovina, além das outras atividades que podem se tornar em matrizes econômicas para a região e para o município de Lucas do Rio Verde”, disse o prefeito Miguel Vaz.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.