Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Noticias

CARVALIMA: TRANSPORTANDO SEGURANÇA E CONFIANÇA

Publicado em 12 de Junho de 2019 ás 00:26

O mercado de transporte de cargas e encomendas mudou muito ao longo dos anos em Mato Grosso. Os grandes vendedores exigem ainda mais facilidade para despachar seus produtos.

O uso da tecnologia tem aprimorado e otimizado os processos presentes em uma transportadora. Além dos sistemas de gestão de transporte garantirem maior agilidade na operação, eles reduzem a incidência de erros, diminuem os custos e promovem maior segurança durante o percurso.

A empresa Carvalima Transportes está no mercado acompanhando esta evolução com excelência no serviço de coleta, transporte e entrega. A empresa surgiu devido aos sobrenomes, Carvalho e Lima, e se tornou uma franquia presente em diversas cidades.

Inovação tecnológica, aumento no transporte colaborativo e pontualidade na entrega são alguns dos fatores que levaram a essa transformação.

Cirlene Aparecida Vasconcelos, 45 anos, é a gerente comercial da Carvalima Transportes em Sapezal. Ela conta que há 30 anos a empresa usa o mesmo CNPJ e presta serviço de distribuição em Sapezal e Campos de Júlio. “A Transportadora tem 30 anos e atende a 14 estados, incluindo o Distrito Federal”, diz ao listar os Estados atendidos: São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Acre, Rondônia e Pará.

ESTRUTURA ADEQUADA E PROJETOS FUTUROS

Coletamos em qualquer cidade dos estados do RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, GO e DF para levarmos até as cidades dos estados do MT, MS, RO e AC onde atuamos também com captação e distribuição.

“Quando cheguei em Sapezal percebi que a cidade tinha uma estrutura boa e tudo para desenvolver”, destaca Cirlene.

O barracão da empresa tem 250 metros quadrados, para carregamento e descarga aos mais de 400 clientes, fidelizados ao bom atendimento. “Todas as mercadorias têm prazo de entrega. Priorizamos autopeças e concessionárias, pois precisam atender com urgência seus clientes, principalmente quando é o pico de safra”, conta.

“Novas empresas se instalaram em Sapezal, gerando novos empregos. Além disso, muitos investidores estão se estabelecendo aqui, o que demonstra desenvolvimento”, finalizou.

 

Dados do Município

SAPEZAL

Sapezal está localizada no interior de Mato Grosso, distante 509 km da capital Cuiabá, região Centro-Oeste. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2020, sua população é estimada em 26.688 habitantes.

A cidade possui a 11ª maior economia do estado, com PIB (Produto Interno Bruto) dos Municípios de R$ 2.516.823.700 (aproximadamente R$ 2,51 bilhões).

O município é um dos principais produtores de algodão do estado. Dados de 2018 do IBGE apontam para uma área plantada de 168,2 mil hectares (ha), com 756,9 mil toneladas colhidas. A soja também se destaca, com plantio em 355 mil ha e uma produção superior a 1,23 milhão de toneladas. Além destas, outras culturas também se destacam na produção de comodities, como milho, girassol, arroz e feijão.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.