Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Nova Mutum

CLINICA OUVIR

Publicado em 21 de Outubro de 2019 ás 18:53 , por Clínica de Nova Mutum traz últimas tecnologias p

Clínica de Nova Mutum traz últimas tecnologias para a região

A grande demanda e necessidade de profissionais especializados abriram um mercado de possibilidades para a área da fonoaudiologia e muitas pessoas estão deixando o silêncio para trás e voltando a ouvir

O mercado já não é mais o mesmo e o cenário de 20 anos atrás, com uma demanda não suprida devido a escassez de profissionais também mudou. Hoje Nova Mutum tem diversos especialistas na área da saúde e a inovação se tornou requisito para quem se manteve forte no mercado.

É o caso da fonoaudióloga Clélia Bertholini Aguilar que trouxe para a região as mais novas tecnologias e soluções em aparelhos auditivos. Na cidade há 18 anos, Clélia veio suprir uma necessidade do município, que buscava fonoaudiólogos para atender a população. Com menos de seis meses atuando, ela começou a receber pedidos para atender seus próprios pacientes e viu que o mercado necessitava de uma clínica especializada na área.

Então abriu seu próprio espaço, hoje a Ouvir, que tem sua sede em Nova Mutum e atende em Diamantino e Lucas do Rio Verde, recebe pessoas de vários locais do Mato Grosso. “É preciso estar sempre atualizado para oferecer aos pacientes o que há de mais moderno, sem que eles precisem se deslocar para grandes centros”, explicou a fonoaudióloga.

Atualmente, a Ouvir tem aparelhos de última geração, incluindo os recarregáveis e aqueles com design moderno que se tornam quase imperceptíveis no canal auditivo. A clínica também oferece assistência técnica dos produtos. “É preciso acompanhar o paciente sempre e garantir essa manutenção, tanto para que a adaptação seja tranquila quanto para que o uso seja correto”, salienta.

Além dos aparelhos, na Ouvir é possível fazer diversos exames, como a audiometria, imitanciometria, emissões otoacústicas, teste da orelhinha e terapias fonoaudiológicas. “Procuramos sempre oferecer atendimentos completos. Isso é benéfico para o município também, pois ele cresce e conseguimos acompanhar esse crescimento. Poder fazer parte do desenvolvimento da cidade que me acolheu e onde formei minha família é muito gratificante”, revela.

(65) 9 9687.9455

Vídeos

Nova Mutum

Dados do Município

NOVA MUTUM

 

Nova Mutum é um município brasileiro no interior do estado de Mato Grosso, região Centro-Oeste.  De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua população foi estimada em 46.813, em 2020 – dados municipais apontam que seja mais de 60 mil habitantes.

O município possui a 8° maior economia com PIB de R$ 2.783.980.890 (R$ 2,78 bilhões).

Grande parte da sua economia é voltada para a agricultura, sendo o segundo maior município produtor de grãos de Mato Grosso e um dos maiores do Brasil. Com uma área de 410 mil hectares de soja plantada, é o 3º maior exportador do estado e 41º do país. Mutum é a 8ª cidade do Brasil no ranking indicador econômico, quesito “comercio exterior”, e 28ª colocada no indicador social, quesito “saúde”, entre os melhores municípios do Brasil para se viver com população até 50 mil habitantes.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.