Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Agro

Cuiabá, Rondonópolis e Sinop terão voos diretos da Azul para 9 destinos

Publicado em 20 de Setembro de 2021 ás 09:49 , por Da Reportagem – com AeroFlap
Entre os locais mais atrativos está o litoral baiano – Foto: José Roberto Gonçalves

Você é uma pessoa que gosta muito de mar e praias, mas mora em Mato Grosso e considera bastante antes de fazer uma viagem? Saiba que, a partir de agora, isso ficará bem mais fácil.

A distância de mais de 2 mil km do litoral brasileiro aproximará o Mato Grosso das praias nordestinas e de outros destinos. Isso porque, de olho na alta temporada de verão, a Azul Linhas Aéreas desenvolveu uma malha com voos inéditos – e diretos – que conectarão Cuiabá, Rondonópolis e Sinop a 9 novos destinos.

A partir de dezembro, os mato-grossenses contarão com operações da companhia com voos diretos para Salvador e Porto Seguro, na Bahia. Outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu, de onde os turistas poderão chegar com facilidade as famosas Cataratas.

Além das cidades turísticas, a Capital também terá operações inéditas para Presidente Prudente e Ribeirão Preto/SP; Londrina e Maringá/PR; Navegantes/SC; e Porto Alegre/RS.

Cuiabá receberá, ainda, incremento de frequências para São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Vilhena e Ji-Paraná/RO.

Rondonópolis terá uma oferta inédita, com ligações para Maringá e direto para a praia, num voo para Porto Seguro.

O destino no litoral sul da Bahia também contará com voos da Azul partindo de Sinop.

As passagens para todos os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da Azul. Veja mais em www.voeazul.com.br.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.