Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Noroeste de Mato Grosso

PREMIUM PINTURA E DETALHE AUTOMOTIVO

Publicado em 23 de Março de 2021 ás 09:54 , por O brilho que se carro merece

 

O brilho que se carro merece

Especializada em funilaria e pintura automotiva e compromissada com prazo de entrega e bom atendimento

 

JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

jrgsinop@hotmail.com

 

Dizem que o sorriso é o nosso cartão de visitas. Por isso, precisamos tanto cuidar dele. Para os amantes de carros, o cuidado com o seu veículo é o mesmo que temos com os nossos dentes. Por isso, uma estética sempre conservada faz a diferença.

Pensando nisso, a Premium Pintura e Detalhe Automotivo arranca sorrisos de seus clientes a cada serviço prestado com qualidade há dois anos. Gerenciada por Vinícius de Lima Rosa, um jovem empreendedor de apenas 23 anos, a empresa conta com excelente estrutura para atender as demandas por funilaria e pintura automotiva com muita agilidade e precisão.

Na Premium são oferecidos os serviços de retoque automotivo, funilaria express na lataria, acessórios, além de estoque de peças (a pronta entrega) e troca de para-brisas, que tem sido um dos pontos fortes da empresa. Tudo feito com rapidez e agilidade, dentro do prazo de entrega combinado com o cliente.

“Atendemos informando o prazo de entrega e sobre a necessidade de trocar alguma peça, que se for necessário pedir, chega no dia seguinte. Prezamos pela agilidade e por isso temos entregue serviços antes do combinado. Trabalhamos com agendamento para poder cumprir com esse prazo”.

A pontualidade é o principal diferencial da Premium, principalmente para rebater a fama de ‘enrolados’ que os funileiros tanto trazem consigo. “Fatores como chuva e temperatura podem atrasar o serviço, isso é um pouco imprevisível. Por isso, estabelecemos um prazo a cumprir. Buscamos ser o mais ágeis possível para finalizar o trabalho com antecedência. Dessa forma, já chegamos a entregar serviços até três dias antes do combinado. A satisfação do cliente é o mais importante”, reforça.

“(O boca a boca) é a melhor propaganda. A maioria dos clientes chega por indicação. Nosso maior prazer é chegar ao final do serviço, o cliente olhar para o carro e dar aquele sorriso! É extremamente satisfatório!”, destaca.

 

SERVIÇOS

Em caso de riscos e arranhões, é feita toda a preparação para a pintura do local. Em caso de amassados e batidas, causados por colisões mais leves de trânsito, é preciso primeiramente utilizar uma ferramenta chamada spotter (ou repuxador) para puxar a lataria e fazer a funilaria correta. O material utilizado é de primeira linha. A massa poliéster, por exemplo, é flexível e tem durabilidade maior. Essa preparação, aliás, é feita por um funcionário, enquanto é o próprio Vinícius quem fica responsável pela pintura.

Os clientes da Premium, que gostam de cuidar da pintura e dar um trato na beleza do carro, vêm de Sapezal, Campos de Júlio e Campo Novo do Parecis.

São inúmeros fatores que podem danificar a pintura. O sereno é um deles, especialmente no teto. “Muita gente acha é o sol que causa esse efeito de queimadura. Na verdade, o sereno tem uma acidez maior, e quando o veículo fica exposto ao relento durante o dia, os raios solares ajudam essa acidez a penetrar no verniz, deixando a pintura fosca e perdendo a tonalidade”, explica Vinícius.

 

EXPERIÊNCIA NO RAMO

Apesar da pouca idade, Vinícius começou muito cedo trabalhando na área. “Comecei aos 9 anos com meu tio, em Comodoro. Eu era o faz-tudo, principalmente lavando peças, foi quando surgiu o interesse em mexer com funilaria e pintura”. E antes de abrir o próprio negócio, adquiriu experiência trabalhando em outros lugares. “Foram sete anos em uma outra funilaria, onde também tive a experiência de gestão durante um período que a arrendei, mas decidi abrir a minha própria e seguir sozinho, com o objetivo sempre de crescer”, conta.

A Premium Pintura e Detalhe Automotivo está em novo endereço desde março – agora, na Rua da Carpa, nº 650 SW,Centro. Para os próximos anos, o empresário quer ampliar o espaço, transformando-o em uma concessionária premium, com equipamentos ainda mais modernos e tecnológicos.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.